Inaugurado em 2012 e com a igual missão de “Formar para o Sucesso”, o Colégio Elizângela Filomena visa desenvolver um ensino inovador e diferenciado para crianças a partir dos 4 anos.

O nosso projecto pedagógico está em consonância com a lei de bases do sistema educativo de Angola que o torna um instrumento de suporte para a prática educacional vivida dentro da nossa escola.

Oferta Educativa

• Jardim de Infância
  • Ensino Primário
  • Externato
  • Iº Ciclo
  • IIº Ciclo

• Ciências Físicas e Biológicas
  • Ciências Económicas e Jurídicas

Actividades Extracurriculares

• Artes Plásticas
  • Culinária
  • Dança (Ballet na Escola)
  • Xadrez
  • Capoeira
  • Inglês (Saint Andrews School)
  • Karaté
  • Informática

Na mensalidade/propina do Jardim de Infância está incluída a alimentação (pequeno-almoço, almoço e lanche), educação física, iniciação musical, oficina de dança e capoeira. Já a do Externato inclui a alimentação (pequeno-almoço, almoço e lanche), educação física, inglês, xadrez, capoeira, aulas de culinária, oficina de dança, iniciação musical e artes plásticas.

O colégio tem uma parceria com a Plural Editora. Caso o Encarregado de Educação queira pode adquirir os manuais escolares no acto de confirmação/matricula.